segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Portas do Sol ou Patsy Cline no ouvido.

 
 
 
 
 
Lisboa não é uma cidade, é um sentimento.
Lisboa é como um dia de Domingo.
Não é um dia.
É um sentimento.
 
Viver uma cidade acarreta ter sentimentos sobre ela. Ou por ela.
Acarreta gostar tanto de viver entre as suas ruas, que seriamos capazes de abrir mão de um Amor, para poder permanecer, nela.
 
O que é abrir mão de um Amor?
 
É ter cá dentro, toda a clareza do mundo, que esse alguém que amamos, decerto vai encontrar um outro alguém.
 
E da forma mais generosa do mundo, existe a certeza, que alguém um dia, irá amar, com o amor que eu deixei de viver, por querer viver em Lisboa.
 
Não é à toa que o Fado nos diz:
 
"Lisboa, mulher da minha vida."
 
Lisboa é a mulher da minha vida.
E é por ela que eu visto a minha manga curta colorida.
 
 
 
(Portas do Sol. 24 de Agosto de 2014. 4h da tarde. Vou me "fartar" de ouvir Patsy Cline...)
 


Sem comentários:

Enviar um comentário